Blogger Template by Blogcrowds

Pois, bem. Alguns blogs recebem hatemail e outros lovemail. A Constelação das Letras orgulha-se que o seu primeiro comentário faça parte de uma nova categoria entitulada nãopercebimail.
"Mas que raio é o arrebol?", perguntou o meu caríssimo Anonymous. O arrebol é o nome que se dá à mistura de tonalidades vermelha e rosada características da aurora e do entardecer, visível depois do sol se pôr. Desde o tom rosáceo até ao vermelho alaranjado do começo das noites de verão, o arrebol junta na intensidade de uma só palavra de contornos redondos e volumosos (arrrebolll) uma palete de cores quase palpáveis.
Cá para mim, há palavras que fazem milagres.
Um abraço,
Lady M.

3 comentários:

Sem querer parecer repetitiva, tenho a dizer ao Caro Anónimo que os Momentos do Arrebol são dos mais bonitos que podemos apreciar na Natureza.
Perdoo-lhe a insolência de não saber o que é o Arrebol, apenas pela beleza do momento... Algo que nem o desconhecimento literário pode estragar.
(Tenho dito!)

terça-feira, setembro 19, 2006 12:06:00 da manhã  

eu farto-me de ver arreburros.

domingo, outubro 01, 2006 9:10:00 da tarde  

arrebolei a rir com esta!
ahahahahaha

segunda-feira, dezembro 04, 2006 5:45:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial