Blogger Template by Blogcrowds

Título: O Fim
E porquê o fim? Não só para sermos diferentes, o que até admitimos que foi considerado, mas porque faz, na verdade muito mais sentido deste modo. Ou não será que quem começa a ler de cima para baixo, só no final da leitura é que chega a este texto?
Se não for esse o seu caso, caro leitor, perdoe-nos. Por este motivo você foi o derradeiro seleccionado para se habilitar a um fantástico prémio. Porquê? Porquê? Não, ainda não chegou a hora de olhar para a família na assistência com a máquina calculadora... Nós dizemos-lhe porquê. Vamos oferecer-lhe um MAGNÍFICO AUTOMÓVEL, porque foi o nosso Visitante-que-lê-do-primeiro-texto-para-o-último Número 1!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eeee aiiiindaaaa... uma criancinha de 8 anos, género à escolha.
(Opá, piadas de mau gosto é que não, não neste belogue...)
Caro leitor, assim que nos envie 3790658 códigos de barras de Pomito de Lencarte e 3564 provas de compra de cassetes de vídeo Beta, teremos todo o gosto em enviar-lhe o seu prémio autografado via correio ou via fax, pelo valor de 0,00€ + 25000€ de portes de envio. E se enviar nos próximos 10 minutos, ganhará não um mas dois automóveis pelo extraordinário valor de 0,00€ + 50000€ de portes de envio.
E se ainda assim, o leitor resistiu e ainda está a ler este texto, se ainda não adormeceu apesar de serem 4:12am, se está sentada ao meu lado a pensar "mas porque raio estará a minha estrelinha Mizar a apatetar desta forma desconcertante e ridícula; eu pensava que isto ia ser uma coisa séria, mas afinal está a ficar uma idiotice esverdeada" acalme-se, porque a minha muito mais do que querida companheira semi-gémea, quasi quasi siamesa Alcor tem a última palavra neste belogue - recuso-me a escrever Aquela Palavra Que Nós Sabemos – desde que essa última palavra seja Amén.
Aqui jaz este belogue.

Bocejos e abraços para quem deste Clube de Leitura quiser fazer parte e por todos aqueles que neste EAPQEOPEQBPSE - Espaço de Adoração Por Quem Escreve Os Post E Que Belos Posts São Eles expressar os seus sentimentos.

E já agora:
Irão é um país pequenino.
Bem-hajam, em que hajam é o imperativo do verbo agir. Hajam bem, porque de vós será o reino dos céus.
Lady Mizar

P.S.: Diverti-me como o raio a escrever este texto.

2 comentários:

Ola minhas estrelas mais que queridas e amadas!Miss Alcor, tou impressionada pela quantidade, metrica, e qualidade do calibre J.K.Rowling(se e que me entende!)que a sua escrita apresenta a tao altas horas da madrugada!Espero que desde ja me considerem parte desse tao exclusivo mas fascinante Clube EAPQEOPEQBPSE e que este numero 13 vos traga toda a sorte que as estrelas irmas vos tenham destinado. Saudacoes de um ceu longiquo (e mil perdoes pela minha falta de bom paleio!).
Que saudades vossas...

sexta-feira, setembro 15, 2006 10:40:00 da tarde  

Cara Jo,
Agradecemos imenso a sua belissima contribuição.
A Minha Cara Estrela Mizar comentou o seu articulado discurso.
Portanto é do interesse deste Blog Literário que a nossa Cara Amiga continue a contribuir com os seus conhecimentos da Lingua Portuguesa(Para termos a certeza que não a dita!).
Destas que sentem muito a sua falta,
Alcor e Mizar (dispensamos os titulos para os Amigos!)

segunda-feira, setembro 18, 2006 11:55:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial