Blogger Template by Blogcrowds

A Constelação Desgraçou-se!!!

Fomos à Feira do livro. Entre livros do dia, promoções especiais e um magote de gente, lá conseguimos quase arruinar o saldo!

- Nick Hornby, "Era uma vez um Rapaz"
- Sue Monk Kidd, "A Vida Secreta das Abelhas"
- Lauren Weisberger, "O Diabo Veste Prada"
- Umberto Eco, "O Nome da Rosa"
- Oscar Wilde, "O Retrato de Dorian Gray"
- Jodi Picoult, "O Décimo Círculo"
- F. Scott Fitzgerald, "O Grande Gatsby"
- George D. Shuman, "18 Segundos"

Haja tempo, porque material não nos falta!

Ficamos à espera de saber as vossas compras e sugestões!!!

Boas Leituras!

11 comentários:

Boa lista:) Já tenho alguns desses.
Só vou à feira no próximo fds

segunda-feira, junho 04, 2007 2:37:00 da tarde  

Até agora (e digo até agora porque presumo que a lista não está fechada) eis o que comprei:

- "O Nome da Rosa", Umberto Eco
- "O Toque de Midas", Colleen McCullough
- "Inés da Minha Alma", Isabel Allende
- "Rainha das Trevas", Anne Bishop
- "A Conspiração", Dan Brown
- "Três Destinos", "A Dália Azul" e "A Chave da Coragem", da Nora Roberts
- "1001 Livros para ler antes de morrer"
- "Há Vida em Markl: Opus 2", Nuno Markl
- "O Deus das Pequenas Coisas", Arundhaty Roy
- "Sputnik, Meu Amor", Haruki Murakami

Portanto, como podem ver, isto descambou completamente. E talvez ainda vá descambar mais ;)

segunda-feira, junho 04, 2007 2:58:00 da tarde  

Estou ansiosa para ir à feira do livro, onde só vou na 4ªf. Espero que a lista que depois traga me deixe inteiramente satisfeita, mas como diz o meu namorado: "É mês de férias, não te preocupes com gastos!". E assim vai ser.

Dos que disseste, Miss Alcor, não tenho nenhum, embora os meus irmãos tenham. Vi os filmes 'O Diabo veste Prada' e 'O Nome da Rosa', mas sei que os livros valem sempre mais...

Canochinha, que lista, meu deus! Isso é de arruinar qualquer um, mas olha que entre a ruína e a cultura/tempo bem passado, prefiro a segunda! A 'Ines da minha alma' está na minha lista de livros a ler nos próximos tempos, enquanto a 'Conspiração' já li e é simplesmente fantástica, como todos os livros do Dan Brown.

Estou mortinha por acabar de ler 'A Morgadinha dos Canaviais' porque quero começar já a ler outro. O Júlio Dinis surpreendeu-me pela positiva. Faltava-me tempo para me deleitar com mais livros... e mais livros... ai.. ai..

segunda-feira, junho 04, 2007 5:46:00 da tarde  

Custódia, ficamos à espera das tua sugestões então! ;)

Canochinha, é assim mesmo!
Lista brilhante! Simplesmente brilhante!
Já li "O Deus das Pequenas Coisas" e gostei imenso, e quanto à "Conspiração", de todos os livros do Dan Brown, foi um dos que menos gostei! É mais hollwoodesco que os outros. Mas ainda assim, uma boa leitura para relaxar!

Cristina, o teu namorado está lá! É assim memso que se fala! Férias são férias! ;)
Também vimos o Diabo veste Prada, e por isso compramos o livro. Quanto ao Nome da Rosa, é um clássico, e portanto, espero não me arrepender!
De momenttambém ando a ler as Viagens na minha terra, do Almeida Garrett. Júlio Dinis nunca li, apesar de ter "Uma família Inglesa".

segunda-feira, junho 04, 2007 6:16:00 da tarde  

Dos que disseste já li Oscar Wilde ( lindo livro) e Nick Hornby (divertido, Hornby é mesmo um dos meus escritores favoritos, escreveu" Diário de um fanático " e o livro que é a minha vida " Alta Fidelidade".)

Do resto, tenho " O Nome da Rosa",mas ainda não o li .

Na 6ª feira vou à Feira gastar algum. Mas sabes que, para mim, a minha Feira do Livro é mesmo em Julho, porque aí recebo o subsídio e tenho as minhas férias.

Acho que estou a poupar para gastar nessa altura em livros.hehehe..mas 6ª vou lá gastar algum.

segunda-feira, junho 04, 2007 11:17:00 da tarde  

Menphis, LOL!!!!! Ri-me a valer com essa do subsídio! Compreendo!

Quanto aos livros, também gostavamos de ler o "Alta Fidelidade", mas conseguimos comprar o "Era uma vez um rapaz" a 3,50€! A cavalo dado...

Boa sorte para 6º feira. Bons investimentos! ;)

terça-feira, junho 05, 2007 2:08:00 da tarde  

Quando puderes compra o " Alta Fidelidade" e já agora vê o filme, se é que já não viste, com o J. Cusack e o grande Jack Black.Acho que a minha vida é um pouco daquilo..ou muito...só nem top 5 para tudo como eles..lol.

terça-feira, junho 05, 2007 2:12:00 da tarde  

que grande confusão na parte final do meu comentário

queria dizer..

..só não faço top 5 para tudo como eles o fazem...

é o que faz não se ler o que se escreve.

terça-feira, junho 05, 2007 3:59:00 da tarde  

Menphis, LOL!!!!
Nunca li o livro nem vi o filme!

Infelizmente não pudemos comprar tudo o que pretendiamos! Mas já foi um grande investimento! A lista cada vez é maior!

Mas o "Alta Fidelidade" é uma das compras a não perder!

terça-feira, junho 05, 2007 4:14:00 da tarde  

ALCOR!!!

Uma pequena correcção: o "Era uma vez um rapaz" foi a 3€. 3 míseros €!!!!!! Foi uma das melhores compras de sempre numa feira do livro!!!

Abraço,
Mizar

quinta-feira, junho 07, 2007 5:42:00 da manhã  

Alcor,

Se gostaste do Nome da Rosa, peço-te que passes os olhos (se não o fizeste ainda) pelo Baudolino.

A par do Cem Anos de Solidão, foi um dos livros que marcou a minha alma bxana!;)

Miaus!!!

terça-feira, julho 24, 2007 10:45:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial