Blogger Template by Blogcrowds

Pecados Íntimos (Little Children)

«As personagens que Tom Perrotta escolheu para este romance são homens e mulheres na faixa dos 30, pais de filhos pequenos, cujas vidas previsíveis os tornam extremamente vulneráveis a qualquer elemento inesperado.
Todos criam os seus filhos na tranquilidade de um típico subúrbio americano de classe média-alta, onde nada parece acontecer - até que um pedófilo recém-libertado da prisão regressa à cidade e espalha uma onda de paranóia pelo bairro.
Escrito com muita sensibilidade e humor negro, Pecados Íntimos expõe o lado inusitado e perigoso de um mundo supostamente familiar. »

Foi recentemente adaptado ao cinema com Kate Winslet, Jennifer Connely e Patrick Wilson nos principais papéis.
(Mas desta vez, ainda não vimos o filme!)

Boas Leituras e Bom Fim-de-Semana!

Fonte: Editora Pergaminho

6 comentários:

Bem, eu ando sempre ao contrário... eu vi o filme, e adorei!! Muito bom mesmo, o livro deve de ser igualmente espectacular!

sexta-feira, junho 29, 2007 9:17:00 da tarde  

Eu também não li o livro, mas adorei o filme :)

sábado, junho 30, 2007 9:28:00 da tarde  

ora aí está um livro ( e filme) que estou em pulgas para ler ( visionar)

segunda-feira, julho 02, 2007 1:16:00 da tarde  

Já li uma triologia da Nora Roberts é light mas fez-me rir à gargalhada por várias vezes, só por isso já valeu a pena.

segunda-feira, julho 02, 2007 1:25:00 da tarde  

Bia, eu estive para ir ver este filme, mas depois passei pelo livro e acabei por comprá-lo! :D

Custódia, daquilo que li até agora, estou a adorar! Se o filme for tão bom como o livro, deve ser genial!

Menphis, estou a adorar o livro! É daqueles que vale a pena comprar... mais uma vez! ;)

Totoia, bem me parecia!
Eu ainda só li o primeiro volume da trilogia irlandesa, mas quando tiver oportunidade, vou comprar os outros para os ler.
Serve sempre para discontrair!

segunda-feira, julho 02, 2007 2:38:00 da tarde  

preview artificially aiding plotting buridans stage oped foregoing loads withthe salary
lolikneri havaqatsu

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 12:44:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial