Blogger Template by Blogcrowds

Curiosidades nos livros III

Quem ao longo da sua infância não brincou aos piratas, ou mesmo aos vendedores de feira???
Ou então, numa versão mais moderna, aos Power Rangers no pátio da escola? (Eu brinquei muitas vezes!!!!!!)

Durante a leitura das Memórias da Cleópatra, encontrei uma passagem demasiado linda para não a publicar!

«Brincamos às escondidas entre o junco e fingimos ser Hórus a atacar o demoníaco Set nos pantanais de papiro, perturbando os patos e os martins-pescadores.»

Desta nunca me lembrei!

5 comentários:

LOL é mesmo! Aos piratas não (porque é que nunca me lembrei disso???) mas fartava-me de brincar aos Power Rangers! :DD
(Bem, brincar ao Hórus e ao Set também deve ter os seus méritos :D)

quarta-feira, setembro 05, 2007 1:04:00 da manhã  

E tenho a impressão que mesmo que te tivesses lembrado não tinha adiantado de grande coisa... Onde é que haviam patos e martins-pescadores para perturbares? LOL :)

quarta-feira, setembro 05, 2007 8:17:00 da manhã  

Eu brincava playmobil com o meu irmão e às bonecas com a minha irmã. Piratas não dava...a brincadeira mais próxima de água que tinha era brincar às Marés Vivas no Algarve... LOL

Até as personalidades mais distintas têm infância e isso significa muita traquinice :)

quarta-feira, setembro 05, 2007 10:13:00 da manhã  

Tom Sawyer, D'Artacão foram alguns desenhos animados que brinquei, velhos tempos.

quarta-feira, setembro 05, 2007 2:01:00 da tarde  

Ehehe
Olha eu brincava aos índios e cowboys.
Depois houve o tempo em que construí no cimo de uma árvore, uma casa de canas. Até ficou engraçada, mas não resistiu um Inverno...
É bom ser criança... :)

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:21:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial