Blogger Template by Blogcrowds

Post-It Para a Lady Mizar

Minha muito querida Mizar, o 5ºjá cá canta!

O senhor do Círculo de Leitores vai-me desgraçar com o dinheiro que me leva a gastar em livros!

Este é o 5º livro da escritora Tess Gerritsen, editado pelo círculo de leitores. Apesar de algumas semelhanças com a fantástica Patricia Cornwell, não consigo resistir a comprá-los! Proporcionam-me sempre momentos de boa disposição!

Entretanto, estou a reler o Potter, e a relembrar alguns pormenores já esquecidos tal foi a ânsia com que li o livro quando foi editado em inglês!

Boas leituras!

Imagem retirada do site do Circulo de Leitores

3 comentários:

Olé!

Tenho de preencher a listinha dos que são para me emprestares... e por falar em listinha... já fizeste a lista dos livros que queres este Natal? Dava um bom post, não?

Abracinho bom!
Mizar

quarta-feira, dezembro 05, 2007 2:27:00 da manhã  

Já li 3 capítulos do Potter!

PS: Epá, gosto mesmo de ler em inglês... Tenho de fazer isto mais vezes :))

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:22:00 da manhã  

Mizar, não me faças começar... não chegava a página para preencher os livros que quero para o Natal!!!!!!
:D

Canochinha, 3 CAPÍTULOS!!!!!
WEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Onte fui para a cama ler, e inevitavelmente chorei no mesmo capítulo em que chorei a primeira vez, quando li o livro na versão original...
Depois quando acabares, digo-te onde! :D
Quanto a ler em inglês, acreditas que quando comecei a ler o Potter em português, até estranhei!
Todos aqueles nomes traduzidos fizerem-me um bocadito de confusão!

quarta-feira, dezembro 05, 2007 8:16:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial