Blogger Template by Blogcrowds

O Post que só Interessa para Alguns

Ora muito bem… fui etiquetada…
Parece que segundo as regras tenho que escrever seis informações sobre mim. Lá terá que ser…

1- Sou como Elizabeth Benett, a heroina de sempre de Jane Austen: Determinada. Persigo aquilo que desejo com todas as forças do meu ser. Pode não ser para hoje nem para amanhã, mas não fica esquecido. O que me faz mover é a convicção de que os meus sonhos vão ser concretizados.
2- Paciente. Descobri recentemente, que sou tal como a Eleanor Arroway, personagem pensada por Carl Sagan em Contacto. Tal como ela passava horas a tentar descobrir vida extraterrestre, eu passo horas, dias, ou mesmo anos a lutar para alcançar aquilo que preciso ou desejo.
3- Hedonista. Nada como um pouco de prazer na vida, portanto, porque não lembrar Marguerite Gautier a trágica cortesã de “A Dama das Camélias” de Alexandre Dumas. Ler, Cozinhar (E comer também!), passear a cavalo à beira mar, jogar ténis, calcorrear a ruas da bela Cidade do Porto, olhar o mar, ver o pôr do sol… mil e uma coisas das quais não abdico na minha vida
4- E claro não era possível esquecer a bela Katharine Clifton, do Paciente Inglês. Apaixonada e disposta e tudo para ficar com o amor da sua vida.
5- Realista, como uma obra de Eça de Queirós. Não faço nada sem pensar mil vezes se levo tudo o que preciso, para que direcção é que devo dar o primeiro passo, a que velocidade é que devo ir, se devo levar guarda chuva…
6- Mulher de armas, como Kay Scarpetta, a célebre personagem de Patrícia Cornwell. Sempre a pensar, a descobrir, a cozinhar, a amar a vida e todos os que me rodeiam, mais preocupada com o bem-estar dos outros do que com o meu, pois os que me rodeiam são a minha vida e o que me faz viver.

Um beijo muito especial para BR. Um M/W muito grande para ti meu amor lindo!

Cometas e estrelas cadentes para todos!

5 comentários:

Não fosse a quinta característica e soaria a Vianne Rocher... Assim é um personagem novo, uma verdadeira heroína reiventada. Parabéns, Miss Alcor pela tão envolvente auto-análise.

Abraço deste que a lê,
Halley

segunda-feira, setembro 25, 2006 3:21:00 da tarde  

Como foi possível esquecer Vianne Rocher... É imperdoável da minha parte, e eu que adoro chocolate, das duas maneiras, para comer e para ler, uma vez que o "Chocolate" é um dos meus livros preferidos.

Caro Cometa, perdão Halley, o seu comentário aconchegou-me como um Chá Earl Gray num dia frio de Inverno, e enterneceu-me como ver um gato enrolado a dormir ao sol.

Obrigada pela sua bela contribuição e espero vê-lo por aqui muitas vezes!

Estrelas cadentes para si, caro cometa!

terça-feira, setembro 26, 2006 12:57:00 da manhã  

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, setembro 26, 2006 12:57:00 da manhã  

What will be a great way to begin a creative writing essay?


my page: vaginal mesh lawyers

quinta-feira, março 14, 2013 4:11:00 da tarde  

Hello there, There's no doubt that your web site might be having browser compatibility problems. When I look at your website in Safari, it looks fine however, when opening in IE, it has some overlapping issues. I just wanted to give you a quick heads up! Other than that, wonderful website!

Here is my web site: affordable-dental-plan.org

segunda-feira, abril 22, 2013 4:27:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial