Blogger Template by Blogcrowds

As Nossas Capas

5 comentários:

O Post que faltava a este blog!

Harry Potter, a história mais bem contada desde as "Mil e Uma Noites".
Mal posso esperar pelo sétimo!

Snith e Bezoar para todos!

quinta-feira, dezembro 07, 2006 3:59:00 da tarde  

É uma obra que eu gosto muito!
Sempre gostei do fantástico...
bfs

sábado, dezembro 09, 2006 3:25:00 da tarde  

já os li a todos e são fantásticos qualquer um deles...deixo-te aqui uma dica visto que tal como eu és fã de Harry Potter lê o Eragon e o Eldeste que são do mesmo género e acho que vais gostar...O filme do eragon estreia esta 5a e mal posso esperar para ir vê-lo...boa semana...

segunda-feira, dezembro 11, 2006 3:24:00 da tarde  

Obrigada pela dica, Luís.

Abraço,
Mizar

terça-feira, dezembro 12, 2006 1:08:00 da tarde  

A versão que tenho de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" é diferente! Acho que é a 1.ª ou 2.ª edição e portanto é menos elaborada... É roxa e tem uma coruja na capa, acho eu:)

quinta-feira, janeiro 04, 2007 1:45:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial