Blogger Template by Blogcrowds

992,5

Segundo este livro, ainda me faltam 992,5 livros para ler antes de morrer... (Este 0,5% refere-se ao terceiro livro do Senhor dos Anéis, que nunca li, apesar de ter lido os outros dois!).

Ou seja, mesmo depois de todos os livros que já me passaram pelas mãos, ainda tenho estes todos para ler, fora todos os outros que não aparecem aqui...
Não está fácil a minha vidinha...

A propósito de livros, deixo aqui um link que vale a pena visitar! O Blog é o Estante de Livros, criado recentemente por um membro dos "Leitores Anónimos" (e ainda estamos a aceitar novos membros!), e o post diz respeito aos Direitos do Leitor. Lindo!

10 comentários:

AHAHAHAHAHA :) Leitores Anónimos, muito bom!!!

Agora que penso nisso, não começámos a fazer as contas a partir do 1000? Afinal são 1001!! E eu cá acho que se vasculhares mais um bocado, ainda encontras alguns livros na lista que já leste:)))

terça-feira, julho 24, 2007 11:45:00 da manhã  

Ora bolas... então são 993,5...
Mas eu continuo a achar que não contaste com o "contacto", portanto é capaz de estar certo! :D
CALMA!
Já li o Admirável Mundo Novo, e esse tem de lá estar! ;)

terça-feira, julho 24, 2007 11:49:00 da manhã  

Leitores anónimos ??? heheehe..é alguma associação criminosa para baixar os preços dos livros ?

Já tive para comprar esse livro, mas digamos que é um livro quase de decoração, embora tenha coisas interessantes que devemos saber dos mesmos, mas por isso fica para melhor altura e menor preço.

Sobre essa lista, acho que devo ter lido alguma parte, isto sem saber de todos, mas o que me chateia é não ter tempo para os ler a todos e outros que vão saindo.

terça-feira, julho 24, 2007 2:14:00 da tarde  

Menphis, os "Leitores Anónimos" é uma associação assim ao género dos Alcoólicos Anónimos... Ao passo que estes últimos têm a compulsão da bebida, os primeiros têm a compulsão da compra de livros mesmo que tenham uma lista enorme de livros para ler.
Mas a luta por livros mais baratos era uma boa luta aqui para os LA! Nunca tinha pensado nisso! ;)

Quanto ao livro, eu também não o tenho! Mas estive a falar com a Canochinha sobre ele. Ela comprou-o na feira do livro a um preço apetecível!
Não concordo muito com este género de livros... os 20€ que ele custa servem para eu comprar outros!!! Mas é uma maneira engraçada de fazer as contas aos livros que já nos passaram pelas mãos! ;)

terça-feira, julho 24, 2007 2:22:00 da tarde  

Pois é, são chamados livros de decoração, ficam bem numa mesa de uma sala de jantar..lol...mas para quem gosta de livros até é interessante.

terça-feira, julho 24, 2007 3:16:00 da tarde  

Pessoal, o livro é realmente interessante! Para mim, o principal benefício é mesmo poder ficar a conhecer títulos de que ainda não tinha ouvido falar:)

PS: comprei-o por 12,5€... Acho que foi um preço bem catita.

terça-feira, julho 24, 2007 4:53:00 da tarde  

Menphis, não lhe chamaria de decoração!
Simplesmente é o tipo de livro que não compro, porque posso aproveitar os 20€ para comprar um que possa realmente ler!!!

Canochinha, para além de interessante, serviu para eu perceber que ainda me falta um grande caminho para ler pelo menos parte dos grandes livros que por aí andam... já não dizia os 1001, mas pelo menos 100! É que 992,5 é um número claramente vergonhoso!

terça-feira, julho 24, 2007 7:45:00 da tarde  

Também comprei esse livro (se bem que tenho de concordar com o preço, uma vergonha!!) e é mesmo, mesmo interessante! É um bocado desencorajador, tantos são os livros que recomenda! Mas não deixa de ser um guia fantástico para quem gosta de ler.

E o mais giro é que está tão bem organizado! Tem imagens maravilhosas e as descrições estão excelentes!

terça-feira, julho 24, 2007 9:10:00 da tarde  

Miss Alcor, lindinha
Nem me fales deste livro!! Ia para o comprar, já o tinha na mão e tudo, mas depois vi um outro igual, mas aberto. Então fui dar uma espreitadela nos "1001 livros" que ainda tinha de ler e pronto foi um desastre total!! Descobri que eram mais que muitos!! :) Não pude comprar o livro, senão ia desgraçar-me!! :) Sou muito ansiosa e enquanto não os lesse todos não descansaria os meus pensamentos! :)
POr isso como vês, já somos duas com muito ainda por ler. ehehe
Beijinhos, beijinhos

Nota: Quanto à sugestão, vou dar uma cuscada. até já. :)

quarta-feira, julho 25, 2007 10:05:00 da manhã  

Dawn, podes não acreditar, mas nunca o tive na mão... :D
Portanto não faço ideia como é que está organizado!
Mas o que é certo é que as sugestões são muitas... portanto deve ser terrível! ;)

Tons de Azul, eheh, como eu te compreendo!
Já basta as sugestões que apanhamos por aí... realmente só faltava mesmo um livro que sugere nada mais nada menos que 1001!!! ;)
Se seguires o link, não te vais arrepender! ;)

quarta-feira, julho 25, 2007 11:13:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial