Blogger Template by Blogcrowds

Desafio 161

Fui desafiada pela Joaninha, e como não podia deixar de ser, vou "passar a bola" para as vossas mãos.
É muito simples!

Pegar no livro mais próximo (Não precisa de ser o que andam a ler)
Abri-lo na página 161
Procurar a 5ª frase completa
Colocar a frase no vosso blogue ou como comentário aqui na Constelação.
(Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo!)


“Sou um pinga-amor sonhador, em fato de gala, de joelhos trémulos.”
Pecados Íntimos, Tom Perrotta

6 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, julho 06, 2007 3:40:00 da tarde  

ora vamos lá...nunca fui bom nestes joguinhos, estrago-os sempre, mas

página 161, já está

5º frase completa...reza assim

" A ingestão reduzida de hidratos de carbono obriga o organismo a utilizar as proteínas para produzir energia, mas neste processo formam-se corpos cetónicos que são compostos tóxicos que acidificam o sangue e a urina, tornando-os nocivos ao organismo."

Livro é " O Prazer de emagrecer" de Fernando Póvoas

sexta-feira, julho 06, 2007 3:41:00 da tarde  

Agora mais a sério, olha,só mesmo para mim, o livro que ando a ler tem uma fotografia nessa página, eu bem digo que estrago sempre isto tudo. Já agora o livro é " A Arte de viajar" de Alain de Botton.

Deixa cá ver outro, pode ser este

"Alguns nadam."

A Vida Inteira de Miguel Esteves Cardoso...que frase estúpida, acho que vou desistir.

e não é que os livros que tenho não chegam a essa página, ou então as frases são curtas..bem, finalmente encontrei uma boa...que desafio complicado...pelomenos para mim que sou sempre o mais despassarado.

" A amizade que os unia fora nascendo sem que cada um se preocupasse em saber do outro mais do que o necessário para que pudessem conversar, partilhar uma refeição ou uma memória."

Finalmente, uma frase bonita.Gosto destas amizades. Está no livro " Um céu demasiado azul" de Francisco José Viegas.

sexta-feira, julho 06, 2007 3:53:00 da tarde  

Menphis, LOL!!!!
Esta tua batota teve muita piada! ;)
ihihihi

Mas realmente esta última frase está mesmo bem escolhida. Foi à medida para um desafio destes!

Quanto ao livro do Póvoas????? ;)

Não conheço nenhum dos livros que referiste. O do Francisco José Viegas parece-me muito interessante! ;)

sexta-feira, julho 06, 2007 11:28:00 da tarde  

EH EH... a frase até é gira!:))

domingo, julho 08, 2007 8:00:00 da tarde  

Este desafio está engraçado. Já o tinha visto noutro blogue. E a frase que te saíu é deveras interessante.
Vou ver se me deixo apanhar pelo desafio. :)

segunda-feira, julho 09, 2007 2:01:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial