Blogger Template by Blogcrowds

Natal: O Rescaldo

Depois de ter lido e adorado "As Velas Ardem Até ao Fim", de Sandór Márai, andei a namorar este "A Mulher Certa", que a Mizar acabou por me oferecer este Natal.

«Em Budapeste uma mulher conta a uma amiga como descobriu o adultério do seu marido. Por outro lado, um homem confessa a um amigo como abandonou a sua mulher por outra, e uma terceira mulher revela ao seu amante como se casou com um homem endinheirado para sair da pobreza. Três vozes, três pontos de vista, três sensibilidades diferentes desvendam uma história de paixão, mentiras e crueldade.» Webboom

Entretanto, Boas Leituras!

4 comentários:

Adoro o título "As Velas Ardem Até ao Fim", mas por acaso nunca me lembrei de o trazer. Tenho a sensação que não é muito fácil de ler, mas também pode ser uma sensação errada...

sexta-feira, dezembro 28, 2007 9:20:00 da tarde  

Não é difícil, se bem que não é propriamente literatura light.
Mas é muito bom o livro. Vale mesmo a pena.
Este também parece ser genial! :D

sábado, dezembro 29, 2007 2:14:00 da tarde  

Ando a namorar este livro já há algum tempo. Mas agora estou numa de Herman Hesse

quinta-feira, janeiro 03, 2008 12:13:00 da tarde  

Já o tenho reservado na livraria Fontenova aqui em Famalicão...

Já li as velas...

Mas antes gostaria também de adquirir a"A Herança de Esther"...Aproveito para fazer publicidade: a Fontenova está a fazer saldos de alguns livros D.Quixote em final de edição! é de aproveitar!


CSD

sábado, janeiro 19, 2008 10:02:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial