Blogger Template by Blogcrowds

A Compra do Mês

«Espionagem, intriga, amor e traição. Um vertiginoso romance histórico a levar-nos a uma das mais emocionantes cidades dos séculos XV-XVI: Lisboa. Descobrira-se o Novo Mundo, armadas partiam para a Índis, chegavam especiarias, ouro, novidades, escravos, viajantes e homens de negócios de todos os recantos do globo. É a essa cidade de esplendor e riqueza humana que este romance nos leva, revelando a secreta rede de espiões que mantinha o rei informado. Partindo da história de uma mulher que o tempo azedou, a sua vida cruza-se com os mais próximos homens do Rei D. Manuel I.»

O Senhor do Círculo de Leitores vai ser a minha desgraça!!!

Circulo de Leitores

9 comentários:

A sinopse parece-me muito interessante, especialmente por causa de o cenário da história ser Lisboa... Tenho lido vários romances históricos, mas ainda nenhum passado no nosso país! Depois diz o que achaste ;)

quinta-feira, março 20, 2008 10:13:00 da manhã  

Bem, se continuares assim a minha lista de livros a adquirir aumenta drasticamente! Porque este livro desperta bem a atenção.

Só me resta dizer: dá depois a tua opinião|

Um grande abraço

quinta-feira, março 20, 2008 12:11:00 da tarde  

Acabei de chegar a este blog e adorei! Parabens, está optimo! Voltarei! :)

quinta-feira, março 20, 2008 12:58:00 da tarde  

Não não vais que este compraste em promoção :) eu sei, também tive a tentação de o comprar

quinta-feira, março 20, 2008 4:05:00 da tarde  

A sinopse parece extremamente interessante. Estes romances históricos ficam-me sempre na retina e depois, tal como a ti, desgraçam-me :) Lê e depois diz o que achaste...Fiquei com água na boca.

segunda-feira, março 24, 2008 10:28:00 da manhã  

pois tambem ja foi a minha lol deixa la calha a todos e aqui até que não é mau eheheh

Dps diz se é fixeee

Beijinhos

Boa semana

segunda-feira, abril 14, 2008 5:48:00 da tarde  

Olá Miss Alcor!
Está tudo bem?
Não tens publicado nada por aqui! Já tenho saudades das tuas novidades literárias!
Beijinho

quinta-feira, abril 17, 2008 1:49:00 da tarde  

Sabes que este livro é da Temas e Debates?

Sei isto porque deixei e comprar livros no Círculo de Leitores há uns tempos:
- primeiro porque os preços são mais caros um pouquinho (e muitos pouquinhos acaba por dar um livro novo noutros locais ;)),
- segundo porque não gosto lá muito dos livros de capa dura :|

sexta-feira, abril 18, 2008 9:34:00 da tarde  

Numa época em que a nossa auto-estima nacional anda pelas ruas da amargura, tomo a liberdade de lhes reenviar uma súmula de uma obra

que identifica os motivos das nossa amarguras e constrangimentos. Recomenda- se a sua leitura, urgente e obrigatória, a todos os cidadãos, sem limite de idade ou ideologia. Não receiem corar de vergonha.
Trata-se de "O Grande Livro dos Portugueses Esquecidos", um inventário do "Portugal lá fora", singular e surpreendente, que revela um rosário de vidas
excitantes e exemplares de Portuguesesque não tiveram lugar no seu próprio país por intolerâncias de vária ordem.
É em simultâneo um diagnóstico das causas dos nossos atrasos seculares e uma homenagem
a tantos ilustres compatriotas que a nossa memória colectiva não reconhece.

Passem palavra no vosso blog. Incendeiem as consciências.



Saudações,

Joaquim Fernandes

domingo, janeiro 04, 2009 3:39:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial