Blogger Template by Blogcrowds

A Fúria!


Já terminei a Fúria dos Reis, de George R. R. Martin. E posso dizer que estou claramente furiosa.
A razão é muito fácil de explicar: Terminou na parte mais interessante, já para não variar muito, e desta vez não tenho aqui o 4º volume (como aconteceu quando terminei o primeiro, e já tinha o segundo comprado!). E assim fico pendurada, a pensar no que virá a seguir.

Depois de ter comentado os dois primeiros livros, já não me resta muito a dizer sobre este. Só posso mesmo pôr as minhas mãozinhas no fogo e dizer-vos que comprem a saga. Comprem os livros todos, e leiam, porque é uma história absolutamente maravilhosa, com personagens fantásticas. Mesmo depois de tantas páginas lidas, a história não perde o interesse. Muito pelo contrário, só dá vontade de ler, e ler, e ler, só para não perdermos as personagens com quem tão apaixonadamente vivemos durante dias a fio. O livro já terminou, mas as suas alegrias e aflições ainda estão aqui comigo, e é muito difícil perdê-las.

LEIAM!!!!!!

5 comentários:

Subscrevo por inteiro o que dizes! A Saga está cada vez melhor e cada vez é mais difícil esperar pelo próximo volume (por isso e porque quando finalmente chegar já não me lembro de metade dos nomes das personagens :DD).

PS: Quando vi essa imagem lembrei-me das Árvores do Tolkien, a Laurelin dourada e a Telperion prateada :)

quinta-feira, março 13, 2008 4:39:00 da tarde  

Estou a ver que este livro tem o condão de viciar os amantes da leitura.. É bom quando isso acontece, mas tens razão quando te queixas pelo facto de, à falta do 4º volume, ires ficar agarrada... Espero pegar nele em breve.

quinta-feira, março 13, 2008 5:06:00 da tarde  

Realmente, ainda só tenho o primeiro volume, e mal posso esperar por começar!
Quanto ao que a Canochinha disse, a verdade é que, quando posso, só começo a ler uma saga quando tenho os livros todos, com medo de me esquecer da história e alguns pormenores :P

quinta-feira, março 13, 2008 7:51:00 da tarde  

Como já referi, não costumo ler este género de livros. O que por si é estranho, sendo eu Pagani e todas estas realidades se cruzam no meio dia-a-dia ( pois para mim são realidade ;) )...

Quando leio estes posts adoro sentir a vibração que se transmite quando acabam um livro :)

beijo
beta

sexta-feira, março 14, 2008 9:46:00 da manhã  

É pá, eu não posso vir a este blog! Sempre que cá venho fico com vontade de comprar mais e mais livros. Vocês dão-me cabo do orçamento! ehehe

sexta-feira, março 14, 2008 12:12:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial