Blogger Template by Blogcrowds

P.C.

O primeiro livro de Patrícia Cornwell – Post Mortem – foi publicado em 1990. Eu tinha 9 anos. Passados 16 anos, a co-fundadora deste blog Miss Alcor convidou-me a entrar no mundo perigosamente atraente de Kay Scarpetta e Pete Marino.
Li, até à data em que escrevo e em menos de duas semanas, os três primeiros livros da série Scarpetta: Post Mortem, Corpo de Delito e Tudo o Que Resta. Pousando num e pegando no outro, logo de seguida, sem espaço para os outros 5 livros em fila de espera, na secretária.
Patricia Cornwell, na minha opinião, destaca-se da maioria dos livros policiais, tendo por este motivo revolucionado a escrita policial daí (1990) para a frente, no sentido em que nos apresenta o assassino dos seus livros, apenas no final, não deixando margem ao leitor para adivinhar quem é.
Eu gosto!
(E não tenho vergonha de o dizer!)
Love,
Mizar

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial