Blogger Template by Blogcrowds

Cruel e Invulgar


"Marino passou um sinal vermelho e rumou para leste. Com os quatro piscas ligados mais a luz do tejadilho a rodopiar no Ford LTD branco. Mensagens em código estalejavam no rádio enquanto eu imaginava Susan enroscada na cadeira de baloiço, o roupão turco bem apertado contra o corpo resguardando-a de um frio que nada tinha a ver com a temperatura ambiente.
Toda eu tremia e parecia que o ar me faltava. O coração latejava-me com força na garganta." Cruel e Invulgar, Editorial Presença

E é com este novo romance que Patricia Cornwell nos dá a conhecer o assassino que a ser real seria um dos mais engenhosos, cruéis, e aterrorizadores de sempre.

Um livro que a critica considerou um novo pico atingido na carreira literária de uma autora já considerada uma das maiores no panorama do novissimo policial.

1 comentários:

Devo dizer que este foi até agora aquele que menos me despertou o interesse. A história é algo rebuscada e pouco convincente... os poucos pontos de apoio da história contada são frágeis e o desfecho insatisfatório.

...

Venha a Quinta dos Cadáveres. Segundo a Alcor, é um dos melhores!!!

segunda-feira, janeiro 08, 2007 3:07:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial