Blogger Template by Blogcrowds

Livros em Saldo

No sábado passado fomos, finalmente (e mesmo a tempo porque era o dia de encerramento), ao Mercado do Livro, no Mercado Ferreira Borges, no Porto. Eu a minha querida Alcor, de olhos febris a calcorrear os molhos de livros, a afagar lombadas e a ler sinopses. Foi um regalo para os olhos e para a carteira... A Alcor trouxe "O Cego de Sevilha" de Robert Wilson e eu o "Middlesex" de Jeffrey Eugenides. Cada um a 5€, em vez dos 24,40€ e 24,95€, respectivamente a que estão a ser vendidos nas lojas.
Eu estava sempre a ver quando é que ouvia uma voz esganiçada: "Venha fresguesa... escolha! É p'ra acabar!"
Estrelas cadentes para todos e boas leituras!
Mizar

6 comentários:

Fizerma voces muito bem...Eu adoro ler e farto-me de comprar livros cada vez que possopor isso quando surgem estas opotunidades de feiras de livros é sempre de aproveitar.Desejo-te umas baos leituras e uma boa semana..
PS.felizmente o meu fim de semana deu pa compensar e bem a minha semana anterior:) beijinho

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 6:32:00 da tarde  

Tenho pena que cá por Lisboa haja quase só exclusivamente a Feira do Livro em Maio/Junho. Por outro lado, ainda bem para a minha carteira:)) Sim, porque a cada Feira do Livro que passa gasto mais dinheiro...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 10:53:00 da tarde  

Aí está o tipo de coisa que adoro fazer:)
Cá em Lisboa, temos também a Feira do Livro no Mercado da Ribeira. Não é muito grande, mas de vez em quando encontram-se umas coisas giras.
No Chiado, uma vez por outra, também acontecem umas feiras semelhantes.

terça-feira, fevereiro 06, 2007 2:49:00 da tarde  

ainda bem que ainda há oportuidades destas ou de outra forma teriamos que nos contentar em comprar um livrito de vez em quando! sim porque a cultura é considerada um luxo em Portugal!

Felizmente há também as bibliotecas!

terça-feira, fevereiro 06, 2007 4:20:00 da tarde  

Já não fui a tempo, desta vez!
Obrigada pela visita.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 10:16:00 da tarde  

Também me "perco" nos saldos de livros. Aqui em Lisboa a Assírio e Alvim e a Cotovia fazem boas promoções anualmente. E enchi mais uma prateleira com os saldos da "Ler Devagar", no final do ano...

domingo, fevereiro 11, 2007 5:37:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial