Blogger Template by Blogcrowds

Há Prendas Que Ficam Para Sempre!

Hoje apetece-me falar de uma prenda que recebi num destes Natais.
O presente mais bonito, mais simbólico e mais extraordinário que me deram até hoje, foi um carimbo. Sim, um Carimbo!
É sabido que gosto de livros. Amo livros. Sempre que tenho algum dinheiro disponível não compro roupa, ou sapatos: compro livros. É a minha mui pessoal paranóia!
Assim sendo, tenho uma pequena biblioteca (sim, pequena porque uns meros 250 livros, sem contar com as colecções de infância e adolescência, são apenas uma "pequena" biblioteca!).
O carimbo diz apenas: "Biblioteca Pessoal A.R.". Agora não tenho apenas uma colecção, mas uma Colecção Personalizada! Não foi tarefa fácil catalogar e organizar todos este livros. Mas foi o que fiz, na primeira semana do ano de 2006. Agora todos os livros que possuo tem o meu próprio carimbo que os distingue de todas as centenas de exemplares iguais!
Há pessoas que nasce dotadas daquilo a que se chama "visão". Aquela que me ofereceu o carimbo, nasceu com uma dose extraordinária de "Visão". (Aproveito e lanço aqui o desafio de dizerem qual foi a prenda mais extraordinária que receberam até hoje!)
E porque quem me ofereceu o carimbo foi a minha muito querida Mizar, tudo isto tem o objectivo de lembrar que Ela não desapareceu desta "Constelação". Simplesmente a sua vida está a atravessar mudanças que passam por não ter um computador à mão!
Estamos à tua espera!
M/W

10 comentários:

Entendo perfeitamente a tua felicidade !
A prenda mais extaordinária que já tive, foi no meu aniversário, em Dezembro último, um quadro que o meu filho pintou para mim - e que está em lugar de honra no meu blog. O meu filho tem 26 anos e sofreu uma paralisia cerebral quando nasceu. Frequenta um Centro de Actividades Ocupacionais e os Técnicos que com ele trabalham ajudaram-no a preparar aquela surpresa para mim. Chorei de emoção quando recebi e foi dos momentos mais felizes da minha vida :)

quinta-feira, março 08, 2007 1:53:00 da tarde  

Estou fascinada... Que prenda tão original! Também quero um carimbo personalizado ;)

Lady Mizar, volta depressa.

PS: Não te sintas sozinha, também tenho uma paranóia igual, hehe.

quinta-feira, março 08, 2007 3:01:00 da tarde  

Cara Custódia,

as prendas mais caras nunca são as mais valiosas! As melhores prendas que recebemos são sempre aqueles que tocam nos lugares mais profundos da alma!

Percebo perfeitamente a tua felicidade ao receber o quadro...

Beijos!

Canochinha,

obrigada por me fazeres sentir mais descansada!

Quanto ao carimbo, pergunta à Mizar, eheh, ela é que tem a "visão" para as prendas!!!

Beijos

quinta-feira, março 08, 2007 6:18:00 da tarde  

Olha, eu tenho o curso técnico de biblioteca e documentação!

Adoro livros, e gostava de ter um carimbo personalizado!

sexta-feira, março 09, 2007 12:00:00 da manhã  

Cara Minerva,

Ainda bem que a sugestão foi do teu agrado!
Acredita, depois desta prenda, as outras vão ter que se esforçar muito!
Quanto ao carimbo, basta ir a uma loja da especialidade e pedir para gravares o que desejares.
Eu ainda estava para oferecer um ao 1000º visitante, mas já fui tarde!

*

sexta-feira, março 09, 2007 12:32:00 da manhã  

Como te compreendo, todos os meus livros estão marcados com um "R". Mas
fiquei com inveja do teu, bem mais apropriado aos objectos carimbados :)

sexta-feira, março 09, 2007 12:53:00 da manhã  

Olha isso foi uma grande prenda e entendo perfeitamente a tua alegria!! As melhores prendas que recebi foram os meus livros. Ofereçam-me livros e deixam-me de sorriso esboçado no rosto!!
Um abraço

sexta-feira, março 09, 2007 6:22:00 da tarde  

Cara Magarça, percebo a tua "inveja"...se fosse ao contrário eu também ficaria assim!

Cara Tons de Azul, as melhores prendas que recebo também são livros, mas o carimbo superou a expectativa da "prenda literária"!

sexta-feira, março 09, 2007 6:41:00 da tarde  

aí está uma prenda muito original da querida Lady Mizar (um beijinho para ela)!
Apenas marco os livros com a minha assinatura, o local onde o comprei e a data. É mais modesto, menos original mas torna-os igualmente personalizados. ehehe

Um grande beijinho

Janelinhas

sexta-feira, março 09, 2007 11:15:00 da tarde  

O carimbo, mandei fazer numa loja daquelas à moda antiga na Rua de Santa Catarina, no Porto, chamada A. Rocha Gravadores, passe a publicidade. Demoram dois dias a mandarem gravar o que vocês quiserem - quadrado, oval, redondo, rectangular - e com o tipo de letra que preferirem.

Tenho andado a adiar mas também vou mandar fazer um para mim!

*, Mizar

sábado, março 10, 2007 11:54:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial