Blogger Template by Blogcrowds

O Procrastinado

Sento-me ao computador, de pantufas e pijama e, pela primeira vez desde há algum tempo, dou-me ao luxo de descomprimir.

Vagueio o olhar pelo verde desta Constelação e perco-me em cada palavra e em cada frase que a minha querida Alcor aqui semeou na minha ausência. E colho este bela sensação de conforto e aconchego que não sei bem se me chegam da poesia de O'Neill, dos comentários certeiros de quem nos visita ou da delicada graciosidade com que escreve a Alcor.

Mudei de emprego, mudei de vida!

Um abraço desta vossa menos presente mas dedicada,
Mizar

A imagem é daqui.

7 comentários:

Ai lágrimas de alegria!!!
Seja muito bem aparecida Caríssima Mizar!
Os tempos podem ser outros, mas a Constelação será sempre a mesma.

Beijos
M/W *

sábado, março 10, 2007 11:57:00 da manhã  

Mizar, bem vinda de volta!
Mudar é sempre positivo, espero que corra tudo pelo melhor.

Beijo grande.

sábado, março 10, 2007 9:08:00 da tarde  

Fico contente por conseguires relaxar...finalmente :D

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor,
um beijinho grande de uma leitora atenta

Janelinhas

Welcome (já agora :) )

domingo, março 11, 2007 1:04:00 da tarde  

Felicidades para a nova vida!

segunda-feira, março 12, 2007 12:25:00 da tarde  

Mudar de emprego....isso é um sonho!
Parabéns!

terça-feira, março 13, 2007 1:46:00 da tarde  

Minhas caras, mil obrigados pelas vossas palavras! Eu posso garantir: para já, estou a adorar!!!

terça-feira, março 13, 2007 8:24:00 da tarde  

Que bela notícia! Como diz o ditado "a quem muda Deus ajuda"... Bom trabalho!

sexta-feira, março 16, 2007 11:31:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial