Blogger Template by Blogcrowds

A Fúria das Vinhas

"Quem subir ao alto de Vargelas ficará com a certeza de que chegou ao ponto mais belo do céu. O Douro visto daquele píncaro é o Paraíso prometido em todas as lições de catequese. É grandiosamente belo! As montanhas entrelaçam-se, magníficas, para, de repente se escancararem em vales matizados com a paleta de verdes e castanhos que Deus inventou. E pelas encostas as quintas vão pintalgando de branco o silêncio majestoso por onde o rio serpenteia." "A Fúria das Vinhas", Francisco Moita Flores
Uma lista de espera tão grande, e no entanto, não resistimos a comprar este! Fica a aguardar a vez, enquanto um formigueiro de curiosidade percorre os nossos dedos.
Entretanto, Boas Leituras!

5 comentários:

Depois diz o que achaste! :)

domingo, maio 06, 2007 11:00:00 da tarde  

Este ainda está na lista de espera! Mas claro que vai ser comentado! Pode é demorar um bocadinho! ;)

segunda-feira, maio 07, 2007 10:44:00 da manhã  

Acabei de ler " A ordem natural das coisas " de Lobo Antunes e tenho de dar uma fugida à biblioteca para que me emprestem um, isto para juntar dinheiro, é que a Feira do Livro está próxima.

E tenho tantos na tal lista que toda a gente tem...mas existe um autor que esse vou comprar de certeza: Rodrigues Guedes de Carvalho.

segunda-feira, maio 07, 2007 11:11:00 da manhã  

Do Lobo Antunes nunca li nenhum (eu sei, é uma vergonha!!!), mas do Rodrigo Guedes de Carvalho já li a "Casa Quieta". Apesar das expectativas que tinha, não foi dos meus livros preferidos. A história não tem um fio condutor único, e é simplesmente triste demais!

segunda-feira, maio 07, 2007 11:25:00 da manhã  

Do Rodrigo apenas li " Mulher em Branco" e também é muito triste mas é muito bonito.

segunda-feira, maio 07, 2007 2:51:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial