Blogger Template by Blogcrowds

Porque isto dos blogs é como andar na rua. Queremos andar bem-vestidos para nos apresentarmos bem a todos os que passam!

E por isso inventaram os templates! Para andarmos "bem-vestidos" na blogosfera!

Mas ao contrário do que se diz por aí, não é só "copiar e colar"! Felizmente que podemos contar com os amigos!

Por isso, manifesto o meu agradecimento à Canochinha (Espaço Rosa, Beicinho, Estante de Livros) e ao Chateaufiesta (Beicinho), pela paciência e pela preciosa ajuda que me deram a "vestir" a Constelação.

Espero que gostem! Eu, sem falsas modéstias, estou regalada!

8 comentários:

Ora essa!! Foi com todo o gosto... Ficaste com um blog todo bonito:))

sexta-feira, agosto 10, 2007 11:48:00 da tarde  

Parabéns aos três! Está lindo!! ;)

sábado, agosto 11, 2007 12:57:00 da tarde  

Canochinha, tu e o Chateau foram a minha salvação! ;)

Dawn, muito obrigada! ;)

domingo, agosto 12, 2007 9:10:00 da tarde  

Tenho que te dizer que está muito bonito, e que não há nada como a simplicidade.

Parabéns a quem te ajudou e ati pelo bom gosto.

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:41:00 da manhã  

Obrigada Menphis! ;)

segunda-feira, agosto 13, 2007 10:35:00 da manhã  

Belo trabalho. Está muito gira a nova Constelação. Pronta para mais uma época a brilhar,aposto!

segunda-feira, agosto 13, 2007 11:49:00 da manhã  

Ohhh! Obrigada Cristina! ;)

segunda-feira, agosto 13, 2007 11:59:00 da manhã  

Bem... estive mesmo muitooooo tempoooo ausente!! Até este teu cantinho teve tempo para mudar de rosto!! :) E olha deixa-me dizer-te que ficou um mimo. Adorei. Muito, mas mesmo muito fofinho! :)
Agora vou dar uma olhada ao que andei a perder. Até já.

segunda-feira, setembro 03, 2007 2:22:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial