Blogger Template by Blogcrowds

A Culpa...

Da autora que inspirou a série "Ossos-Bones", Kathy Reichs: "Testemunhas do Silêncio", foi a compra do dia, numa tarde passada no shopping.
O objectivo era ir ao cinema (e fui!), e investir numa roupinha para levar para o trabalho. Mas como sempre, passar na livraria foi inevitável!

«Há um ano atrás Temperence Brennan, a antropóloga que protagoniza os policiais de Kathy Reichs, tinha acompanhado um caso semelhante. Nada mais nada menos que o aparecimento do cadáver de uma mulher cruelmente decapitado e metido dentro de sacos de plástico. Alguns meses depois a situação repetia-se com a mesma violência. Convencida da relação directa entre as duas mortes, Temperence Brennan tem de encetar uma luta feroz com os seus colegas da polícia que parecem não estar conscientes da ameaça que se esconde por detrás daqueles dois crimes. A próxima vítima pode, aliás, vir a ser a própria Temperence...»

Parece-me muito bem!!!

2 comentários:

Parece muito bem,sim senhor. Uma livraria, dinheiro na carteira e não há como resistir...

segunda-feira, outubro 29, 2007 10:35:00 da manhã  

Miss Alcor parece-me que gostas muito deste género de livros. :) Eu também gosto imenso. Daí recomendo que leias "Tempestade" ou "Messias", de Boris Starling. Dois policiais sensacionais!
Beijos, beijos e bom feriado

quarta-feira, outubro 31, 2007 9:18:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial