Blogger Template by Blogcrowds

Escrito nos Ossos



Depois de A Química da Morte, Simon Beckett regressa com um novo e trepidante livro.
O antropólogo forense David Hunter é chamado para uma investigação policial com contornos um tanto bizarros. Na ilha de Runa é descoberto um corpo quase totalmente carbonizado, no entanto a cabana onde o mesmo é encontrado não apresenta sinais de incêndio. Apesar da polícia local atribuir a morte a um acidente, Hunter não fica satisfeito e decide investigar a verdadeira causa da estranha morte. Mas o mistério não acaba e, enquanto uma terrível tempestade se abate sobre a ilha, violentas mortes se sucedem em catadupa…

Fonte: Editorial Presença

7 comentários:

Nunca ouvi falar do autor, mas pela descrição parece-me bem interessante!


Miss, finalmente consegui encontrar a versão em filme de Rebecca do Hitchcock!! (Tirei-o da internet antes do meu pc avariar, foi a sorte!) Já o vi e simplesmente adorei!! Excelente mesmo! Se tiveres oportunidade tenta arranjá-lo, vale muito a pena!!

segunda-feira, outubro 08, 2007 9:14:00 da tarde  

Dawn, li a Quimica da Morte e ADOREI!
É o primeiro do Autor. Este é o segundo! E estou a adorar também!

Quanto ao Rebecca, agora fiquei muito curiosa...!
Vamos lá ver se um dia destes o arranjo! Se for tão bom como o livro, deve ser realmente genial!
Obrigada pela sugestão! ;)

segunda-feira, outubro 08, 2007 9:16:00 da tarde  

Nunca tinha ouvido falar.

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:33:00 da tarde  

Parece-me engraçado. Apesar de este não ser definitivamente o género de livros que está na primeira linha no que aos meus gostos diz respeito :)

terça-feira, outubro 09, 2007 10:17:00 da manhã  

Parece bastante bom. Adoro os livros de mistério/policial. Eu acabei de ler recentemente 'O Cronista:História da Papisa Joana' e adorei. Agora vou voltar-me para um romance... Um de cada vez :P Esta parece-me uma óptima sugestão de leitura, para variar...

terça-feira, outubro 09, 2007 10:56:00 da manhã  

Eu aprecio este género de livros! :)
Vou anotar para que numa das minhas visitas a uma livraria não fique esquecido.
Beijinhos

quarta-feira, outubro 10, 2007 9:46:00 da manhã  

Não conheço o Simon, mas sou fã do género. Vou tomar boa nota :)

quarta-feira, outubro 10, 2007 2:20:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial