Blogger Template by Blogcrowds

O Mapa do Criador

«Roma, anos 30. Mussolini e Hitler aliam forças. Uma das mais antigas cidades da Europa será palco da estranha busca de Himmler e Hitler pelo chamado "Mapa do Criador".
José Maria, um jovem bolseiro espanhol, instala-se na Academia Espanhola e ali conhece Montse, que trata do arquivo da biblioteca. Entre os empoeirados livros encontram um documento, datado do século XVI, onde se refere o dito mapa.
Obcecados com a sua origem superior, e crentes no poder de objectos simbólicos como o Graal e este mapa da própria criação, os serviços secretos alemães e italianos fazem tudo para obter esse documento, e mesmo o Vaticano, com os seus arquivos secretos, não está a salvo da ambição de Hitler.
Entre concluios e enganos, ao estilo de um bom thriller histórico, entre suspenses e espionagem, conta-se também (e sobretudo) uma história de amor.»

Fonte: Circulo de Leitores

6 comentários:

Pela a sinopse, parece interessante... Depois diz o que achaste :)

PS: A malta do Círculo dos Leitores não sabe escrever "Obcecados" :)))

quarta-feira, janeiro 30, 2008 10:06:00 da manhã  

Este livro esteve na lista que falei para a feira do livro para comprar, mas acabei por optar por outros. Espero pela tua crítica, apesar de achar a sinopse simplesmente apaixonante.

quarta-feira, janeiro 30, 2008 11:17:00 da manhã  

Agrada-me ....

quarta-feira, janeiro 30, 2008 2:35:00 da tarde  

Canochinha, ao que parece a Miss TAMBÉM NÃO SABE escrever obcecados (:D:D:D) porque foi ela que leu o texto e corrigiu os erros que já lá estavam... tsc tsc!
Obrigada pela chamada de atenção! ;)

(Detesto erros, mas de vez em quando lá meto a pata na poça! :D)

quarta-feira, janeiro 30, 2008 7:09:00 da tarde  

Eu também dou as minhas calinadas às vezes... Parece que o meu cérebro bloqueia e já não sei se estou a escrever bem ou mal :)

quarta-feira, janeiro 30, 2008 8:53:00 da tarde  

É mais um daqueles que agora andam na "berra", mas ainda bem, pois eu adoro este tipo de livros ;o)
Vai já para a lista de futuras compras :o)

quinta-feira, janeiro 31, 2008 12:42:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial