Blogger Template by Blogcrowds

As Prendas

Este ano o meu aniversário foi bastante produtivo!
Para além de ter recebido um cheque Fnac de 30€, com o qual comprei estes dois belos elementos!
A escolha dos livros para o cheque Fnac deveu-se claro ao facto de ter terminado a Trilogia Sevenwaters, e ter adorado! A melhor coisa a fazer seria mesmo ir em frente e comprar a Saga das Ilhas Brihantes para estar a mais um pequeno passo de ler todos os livros da autora!

Recebi ainda mais dois livros fabulosos, um da minha querida amiga Canochinha (Mil Sóis Resplancecentes) e um dos meus pais (A Paixão de Jane Eyre).


8 comentários:

Todos os livros são fantásticos, ainda não li nenhum mas as opiniões são as melhores!
Estou a roer cá por dentro para comprar a Saga das Ilhas Brilhantes, estou com uma vontade tão grande... Mas há livros que tenho mesmo de acabar de comprar, mesmo antes de começar outra saga (e mesmo que essa saga só tenha dois livros)!

terça-feira, maio 20, 2008 11:18:00 da manhã  

É verdade que ficamos um ano mais velhas, nos sentimos a caminhar a passos largos para os 30, mas não é óptimo receber estas prendinhas? Espero que aprecies a leitura de cada um dos livros e fico à espera das respectivas críticas :)

Contigo, a Jane Austen vai ao poder! :P

terça-feira, maio 20, 2008 11:51:00 da manhã  

Ficam aqui os meus parabéns atrasados!

E viva os livros! São a melhor prensida que se pode dar, e receber! :)

quarta-feira, maio 21, 2008 9:39:00 da manhã  

Os meus parabéns atrasados. Espero que tudo tenha corrido bem. E, é verdade, nada como receber livros de prenda.


PS. acabaste com o teu outro blog, apenas continuas com este ?

quarta-feira, maio 21, 2008 10:11:00 da manhã  

Vais adorar os livros da Juliet, é uma garantia!

Sou super fã dela e nunca me senti desiludida com nenhum de todos os livros que li.

Aguardo a tua crítica e já agora, PARABÉNS super atrasados ;)

sábado, junho 21, 2008 9:16:00 da tarde  

Os livros da Juliet são lindos... vais adorar Miss!!
Um beijinho grande e saudoso!

domingo, julho 06, 2008 12:31:00 da manhã  

Olá!! Comecei a ler agora o livro "O filho de Thr" e pelo que vejo estou a gostar. A fama da autora levou-me a querer ler livros dela.
Quanto á "Paixão de Jane Eyre", quantas páginas o livro tem? É que eu tenho um livrito com o título "Jane Eyre" que conta a história. Contudo o livro é mesmo muito pequeno (61 páginas), pelo que presumo que está cortado..

sexta-feira, dezembro 19, 2008 7:30:00 da tarde  

Desde que vi "Wuthering Height" da Emily Brontë traduzido como "O Monte dos Ventos Uivantes"... nunca mais me atrevi a pegar em traduções de escritores victorianos.
Conheço a "Jane Eyre" versão da Wordsorth. E é um dos meus livros preferidos, que reli recentemente, depois de ver uma - a única - versão cinematográfica decente, exibida pela Dois.

sexta-feira, janeiro 02, 2009 1:48:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial