Blogger Template by Blogcrowds

Parte IV- O Despertar da Magia

«A guerra pelos 7 reinos continua e a batalha pela capital Porto Real é a mais sanguinária de sempre. A frota de Stannis Baratheon vê-se encurralada em frente à cidade enquanto barcos carregados de fogovivo são enviados contra ela. Mas os sobreviventes conseguem levar o combate até à muralhas da cidade e todos os sitiados terão de lutar pela vida.»

Fiz a encomenda deste livro à Saída de Emergência na última Quarta-feira, e na sexta, à hora do almoço a carrinha dos correios veio entregá-la a minha casa.
Claro que parei tudo para o ler, e desta vez até os capitulos do próximo volume ("Tormenta das Espadas"), que costumam vir sempre no final de cada livro, não resistiram face à urgência em saber mais!

Adorei, tal como adorei todos os outros da saga. George Martin tem uma inteligência e uma imaginação prodigiosas, que o ajudaram a criar um mundo que apesar de ser completamente fora do normal face ao que estamos habituados é tão real que consegue sair das páginas dos livros em que está impresso e colocar-se ao nosso lado, tão nítido que parece impossível!
Em Agosto sai mais um título (O já referido "Tormenta das Espadas") e a única coisa que posso dizer é que até lá ainda têm tempo de comprar os volumes já editados da saga!

3 comentários:

É o que estou a ler mesmo agora! :)

quarta-feira, maio 21, 2008 12:08:00 da tarde  

Eu estou a ler o 1º volume e a adorar. Claro que a Feira do Livro vai ser uma óptima oportunidade de comprar os restantes. A leitura daquele mundo de fantasia é muito refrescante e cativou-me desde o início.

quarta-feira, maio 21, 2008 3:21:00 da tarde  

Ainda não comecei a ler o primeiro e já estou a fazer contas para comprar os restantes! Estou ansioso por começar a ler a saga, mas ler o primeiro sem os outros já publicados tem como risco esquecer-me de algum pormenor ou ficar demasiado curioso! xD

quarta-feira, maio 21, 2008 10:03:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial