Blogger Template by Blogcrowds

Novo Ano, Vida Nova!

Já passou tanto tempo desde o último post que honestamente já tinha saudades de escrever aqui!

Em primeiro lugar quero desejar um Feliz 2009 a todos que por aqui passam. Tal como iniciar a leitura de um novo livro, o início do ano é sempre um altura de reflexão e recomeço, em que olhamos para o que fizemos e tentamos fazer mais e melhor.
Em segundo lugar, peço desculpa por ter mantido o livro "Eclipse" como post de abertura do blog por meio ano... a verdade é que já me andava a aborrecer, mas estive à procura de inspiração, acabei por me perder pelo caminho, e agora espero voltar com energia renovada!!! ;)

Deixo aqui uma sugestão de leitura para o novo ano, bem como o desejo de um recomeço em força!
«Na Alemanha, em 1995, são descobertos no mesmo dia quatro cadáveres com uma ampola de cianto na boca. Nus e com a mão direita cortada. Apenas uma certeza, os quatro homens nasceram todos em Lebessborn, a organização mais secreta dos nazis... uma clínica onde os nazis faziam experiências para nascerem bebés arianos. Em 2005, uma jovem jornalista francesa é contactada por uma estranha personagem e de súbito vê-se envolvida nos segredos da SS.» Bertrand

8 comentários:

Que bom, que bom teres voltado! :)
Também te desejo um óptimo ano, com muitos livrinhos.

Quanto à sugestão, a sinopse é um bocadinho macabra ou é impressão minha? :D

segunda-feira, janeiro 05, 2009 10:32:00 da tarde  

Ainda bem que estás de volta ;)

Um excelente ano de 2009 para ti repleto de boas leituras.

terça-feira, janeiro 06, 2009 8:53:00 da manhã  

Bem-vinda! É sempre bom conhecer novas sugestões de blogs. As tuas influenciaram-me de certa forma, sendo que, neste momento, por exemplo, leio A Biblia de Barro por causa de uma crítica tua :)

terça-feira, janeiro 06, 2009 10:24:00 da manhã  

Malta, obrigada pelos votos de confiança! ;)

Canochinha, quanto à sinopse, sim, é macabra! Mas tendo em conta que o livro é sobre o periodo nazi, acho que a coisa não poderia ser para menos...

terça-feira, janeiro 06, 2009 8:16:00 da tarde  

Feliz 2009, com muitos livros!

Enfim, todos os dias passo por este blogue, e é com alguma pena que não vejo mensagens novas, porque gosto de ler as tuas opiniões e sugestões. Por isso, parabéns pelo regresso! =D

Ainda bem que encontraste inspiração, eu próprio procurei motivação para a leitura e para a escrita! (o que me levou, aliás, a criar no princípio do ano um novo blogue, ainda apenas com uma mensagem de boas-vindas...).

Depois de ler essa sinopse, esse livro ficou na minha consideração! O tema do Holocausto e Nazismo é muito interessante e acredita que esse será um excelente romance! Não ficará esquecido.

terça-feira, janeiro 06, 2009 10:48:00 da tarde  

Já leste mesmo o livro? É que a sinopse deixou-me com água na boca! Vou averiguar mais sobre o livro, pois pode ser um caso sério a entrar na minha há-muito-não-mexida wishlist :)

quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:34:00 da manhã  

Já tinha saudades de ler a Miss :)

segunda-feira, janeiro 12, 2009 2:01:00 da tarde  

Obrigada Pedro!

Anaaaatchim!, ainda ando a ler. Quando acabar vou deixar aqui a opinião.

Obrigada Custódia!

terça-feira, janeiro 13, 2009 9:01:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial