Blogger Template by Blogcrowds

A Segunda Vez

«Nicolas Spencer, carismático director de uma empresa, a Gen-Stone, que está a desenvolver uma vacina contra o cancro, desaparece subitamente quando o seu avião particular se despenha.
Os resultados iniciais das experiências com a vacina revelam-se bastante encorajadores, mas surgem entratanto informações que a FDA recusará aprová-lam facto a que logo se seguirá a chocante revelação de que Spencer teria desviado uma considerável soma, incluindo as poupanças de pessoas comuns que tudo tinham arriscado no potencial da Gen-Stone.»

Parti para a leitura deste livro com um espírito aberto. Já tinha ouvido falar muito bem da autora, mas nunca tinha lido nada antes. A ocasião proporcionou-se através de um lançamento da revista do Circulo de Leitores porque o livro faz parte de uma colecção muito original de livros de bolso.
Fui à procura de um policial interessante e a verdade é que li o livro de uma assentada! Apesar de um desfecho demasiado rápido na minha opinião, só tenho louvores a fazer à autora.
A escrita é bastante fluída e as personagens bem proporcionadas. A trama é original e o desfecho, apesar de rápido, é bem construído.
A escritora convenceu-me, e mal posso esperar para receber mais um livro dela, já encomendado no Círculo!
Recomendável para quem gosta do thriller/policial, e que não resiste a uma boa conspiraçãozinha.

Entretanto, Boas Leituras!

5 comentários:

A 11x17, chancela da Bertrand, tem vários títulos bastante interessantes no formato de bolso. Podiam era ser um bocadinho mais baratos. Apesar de estarem nesse formato, os preços rondam os 10/12€...

domingo, janeiro 25, 2009 12:28:00 da manhã  

Por enquanto, passo. Mas não quer dizer que um dia não experimente :)

domingo, janeiro 25, 2009 8:50:00 da manhã  

Tenho cá o livro "Um Grito na Noite" (acho que é assim o título). Tenho ouvido boas críticas, mas sinceramente vou deixando passar... Talvez porque não sou muito fã de policiais. Claro, a tua opinião fez-me aguçar o apetite, mas pessoalmente não chega ;)

domingo, janeiro 25, 2009 6:40:00 da tarde  

Nunca tinha ouvido falar de tal livro, mas parece-me caso para ficar atenta. Adoro policiais, sobretudo aqueles que são bem escritos e que não nos parecem uma cópia do Dan Brown.

segunda-feira, janeiro 26, 2009 10:55:00 da manhã  

"Recomendável para quem gosta do thriller/policial, e que não resiste a uma boa conspiraçãozinha."

Parece que é recomendável para mim! :) Apesar de já ter ouvido falar da autora, nunca li nada dela, mas depois de ler a tua opinião irei com certeza ler! Obrigada! :)

segunda-feira, janeiro 26, 2009 11:02:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial