Blogger Template by Blogcrowds

Agatha Christie - Matar É Fácil


«Luke Fitzwilliam não deu qualquer importância àquilo que, para ele, não passava de um fantasioso produto da imaginação de Miss Lavinia Pinkerton, a quem acabara de conhecer no comboio e cuja teoria a levava a dirigirse à Scoland Yard. Segundo a velhinha, as mortes que assolaram a pacata aldeia onde vivia deviam-se à acção de um assassino em série. Mas Lavinia não se ficava por aqui e acreditava conhecer a identidade da próxima vítima: Dr. Humbleby, o médico local. Algumas horas depois, Miss Pinkerton morre vítima de atropelamento. Mera Coincidência? Luke sentia-se inclinado a acreditar que sim… até que ao ler o The Times se depara com a notícia da inesperada morte do Dr. Humbleby…»
ASA




Para quem gosta tanto de policiais como eu, até me parece mal nunca ter lido nada da incomparável mestre do crime que é Agatha Christie. "Matar é Fácil é a sugestão de leitura da semana.

Entretanto, Boas Leituras!

7 comentários:

Acho que este nunca li. É com o Hercule Poirot?
Ficarei à espera da crítica :)
Boas leituras

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 10:54:00 da tarde  

Fico à espera da tua opinião! :)

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 12:01:00 da manhã  

Hum... que saudades da Agatha Christie!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:29:00 da manhã  

Enfim... Estou seriamente a pensar se não chegou a altura de dar mais oportunidades a policiais... Principalmente a esta autora!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 8:49:00 da tarde  

Só para te dizer que tens uma pequenina prenda no meu blog. Espero que gostes.
Bjinhos
Sandra
http://vidasdesfolhadas.blogspot.com/

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:29:00 da tarde  

Somos alunos do 12º Ano da Escola Secundária de Serpa.

A Área de Projecto é uma disciplina não curricular, que tem como objectivo desenvolver a nossa capacidade trabalho, autonomia e organização, logo tivemos que escolher um tema pertinente.
Assim escolhemos falar sobre importância da leitura, tendo o projecto como título “/Lê/ : A Importância da Leitura”. O mesmo tem como objectivo incentivar a comunidade à prática da leitura.

No âmbito do projecto, decidimos criar um blog no qual, semanalmente, apresentamos uma biografia de um escritor português ou estrangeiro e a sinopse de um livro, assim como damos conhecimento aos nossos visitantes do que acontece ao longo do projecto.

Assim, convidamo-vos a visitar o nosso blog. Vamos colocar um link para o vosso.

Obrigado e Boas Leituras!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:59:00 da tarde  

Agatha Christie está no tops dos meus autores preferidos... foram muitos anos na companhia das suas leituras, acho que já devo ter lido tudo dela... e muitos foram relidos, e hão-de continuar a ser :)
Engraçado, comecei agora a tentar completar essa colecção da foto, da Asa (apesar de ter a do Vampiro Gigante completa...)

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 8:28:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial