Blogger Template by Blogcrowds

Inevitavelmente...

...adorei!


Como era de esperar li o meu primeiro livro da Rainha do Crime, Agatha Christie, e adorei!
Sabia que a escritora tem o truque de nos apontar uma personagem, para depois nos surpreender no fim com um culpado inesperado. Mesmo sabendo isto e apesar de ter passado o livro todo a lembrar-me deste facto, não conseguiu chegar ao fim sem dar uma gargalhada descomunal por ter sido enganada...
Se dependesse de mim, o assassino teria uma vida longa e saudável, sem eu nunca desconfiar!

Não há nada melhor que saber que vamos ser enganados, e mesmo assim adorarmos esse facto.

Agatha Christie apanhou-me desprevenida e deixou-me sem defesas. Estou já a apontar para o próximo, porque realmente se todos os livros forem assim, a escritora ganhou mais uma fã!

Comecei tarde, mas se tudo correr bem, ainda vou a tempo!

Entretanto, Boas Leituras!

9 comentários:

Só podias mesmo gostar :)
Já agora, o que leste é da Miss Marple? Eu já li 2 com o Poirot (uma personagem deliciosa) e outro em que não havia detective - As Dez Figuras Negras. Livro genial, diga-se de passagem!

terça-feira, fevereiro 10, 2009 9:11:00 da tarde  

Já ouvi falar tão bem desta escritora que entretanto adquiri, através do bookmooch, uma das suas obras.
Tenho definitivamente de a passar uns lugares à frente na pilha de livros a ler :D

terça-feira, fevereiro 10, 2009 10:15:00 da tarde  

Agora tens de te iniciar na dupla Tommy and Tuppence!

São do melhor!!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 9:20:00 da manhã  

Esta é uma das melhores escritoras de policiais. Adoro e nunca me farto. Sabe sempre como nos surpreender e, por mais que leiamos, nunca se torna previsível nem aborrecida.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 10:12:00 da manhã  

Logo vi que ias gostas. A Agatha Christie tem esse condão de prender a leitura. Depois de ler o primeiro não conseguimos parar de ler os próximos... O detective que mais gosto é o Poirot daí ter lido a maior parte dos que ele entra.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 3:16:00 da tarde  

Eu acho que já li (e reli várias vezes) todos os seus livros... e adoro sempre! Ainda bem que também gostaste :)
Há um ou outro mais fraquito, mas no geral, adoro-os a todos :)

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 11:54:00 da manhã  

Também gosto de Agatha Christie, mas por incrível que pareça não tenho nenhum livro da autora nas minhas prateleiras...

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 2:08:00 da tarde  

Passei para avisar que tem um prémio no meu blog.

Continuação de boas leituras.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 6:49:00 da tarde  

Ainda vou a tempo! Acho... Apenas ainda não li nada da senhora porque não sou fã de policiais.

terça-feira, fevereiro 17, 2009 7:22:00 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial